⚫ VEJA A REPERCUSSÃO DA MORTE DO EX-VEREADOR CHICÃO
top of page

⚫ VEJA A REPERCUSSÃO DA MORTE DO EX-VEREADOR CHICÃO

O ex-vereador de Camaragibe, Chicão, faleceu na madrugada deste domingo (10), aos 70 anos.


Autoridades do município e amigos lamentam a morte do ex-evereador.


▪️ Sileno Guedes

Presidente estadual do PSB


"Mais uma notícia triste para nós que fazemos o Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco. Ex-vereador de Camaragibe, Chicão nos deixou em decorrência da COVID-19. Conhecido como Chicão, vereador do Povão, foi nosso correligionário e presidente do partido em Camaragibe, além de ter sido um fiel aliado dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. Atualmente, não tinha cargo público. A todos os seus familiares e amigos, nosso voto de solidariedade."


▪️ A prefeitura de Camaragibe na pessoa da prefeita Nadegi Queiroz emitiu uma nota de pesar.


"A Prefeitura de Camaragibe lamenta o falecimento de Francisco Leocádio, o Chicão, ex-vereador e agente político da cidade. Agradecemos a importante contribuição que Chicão deu ao município como parlamentar e nos vários cargos que ocupou no Executivo. Prestamos condolências e nos colocamos à disposição da família ao tempo em que rogamos a Deus que o receba em sua infinita misericórdia." Diz a nota.


▪️ Vereador Paulo André, presidente da Câmara de Vereadores de Camaragibe


"Foi com imenso pesar que recebi a triste notícia do falecimento do meu amigo Chicão, ex-vereador, companheiro de partido PSB. Homem íntegro e de grande capacidade profissional e política, sua ausência será sentida por todos nós, a política de Camaragibe perde um grande ser humano. Quero aqui externar a família enlutada os meus sinceros votos de solidariedade e que Deus possa confortar a todos."


▪️ Dr. Paulo Santana ex-prefeito de Camaragibe.


"Camaragibe perde um Amigo do Povo. Conhecido pela sua eloquência e coração generoso. Perdemos um Amigo! Nossas condolências a família e aos amigos."


▪️ Ex-secretária e amiga pessoal, Fabiana Moura


"É com pesar que acordo com a triste notícia do falecimento do meu amigo Chico o nosso Chicão. Comecei a participar de campanhas políticas ao seu lado aos meus 17 anos caminhando pelas ruas e ladeiras da minha cidade Camaragibe. Chico se destacava pela sua oratória eloquente e sua forma de trabalhar em defesa do povo Camaragibense chegando a ser denominado o Vereador do Povão. Desejo levar meus sentimentos e dos meus familiares a sua esposa e minha amiga Cristina Borba, seus filhos: Andréa, Beto, Carla e Célia e a todos os familiares e amigos. Descanse em paz meu amigo Chicão! Muita luz pra ti!

Da sua amiga Fabiana Moura a 10"


▪️ Bosco Silva ex-vice-prefeito de Camaragibe


"Chiçao deixa o exemplo de grande homem político, pai, esposo e um grande amigo."


◾ Professor Ilo Jorge


"Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria.

Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida... Eterno amigo Francisco Leocádio Coutinho, popularmente conhecido por CHICÃO!"


A informação do falecimento do ex-vereador repercutiu nas plataformas do CA com diversos comentários de pessoas públicas e populares em geral, todos se solidarizando com familiares e exaltando a pessoa que era Chicão.


O sepultamento aconteceu no final da manhã deste domingo no cemitério público de Camaragibe.


Repercussão da morte de Chicão

136 visualizações0 comentário
bottom of page