Policiais do 20° BPM abordaram na madrugada desta quinta-feira indivíduos suspeitos nos arredores da 'festa de agosto' em São Lourenço da Mata. Durante abordagem, que ocorreu no Beco do Limão, foram encontrados aproximadamente 11 celulares dentro de um automóvel junto com materiais de campanha política. Os celulares recuperados foram encaminhados para delegacia de Camaragibe.




20 visualizações

Policiais do Malhas da Lei capturas, apreenderam uma pistola .40, pertencente a um policial militar com queixa de roubo no dia 23/07 em Igarassu e um celular MOTO G4 com queixa de roubo ou furto. Ainda segundo informações, o material apreendido estava em um saco preto nas proximidades do Camarote na Festa de Agosto. Ocorrência segue em andamento na Delegacia de Camaragibe.




6 visualizações

Pernambuco confirmou ontem, 13 casos positivos da Varíola dos Macacos. O boletim informativo da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) ainda indica que a doença, causada pelo vírus monkeypox, conta atualmente com 33 casos suspeitos em todo estado. Entre os 13 casos investigados, 1 paciente do sexo masculino é de Camaragibe. O boletim não informa nome e nem o bairro que reside o paciente.


As cidades que tiveram pacientes com confirmação da doença foram Recife (, Jaboatão dos Guararapes (2), Paulista (1), além de dois casos de outros estados, Rio de Janeiro (1) e São Paulo (1). As faixas etárias são: 20 a 29 (6), 30 a 39 (4) e 40 a 49 (3). Todos são do sexo masculino. Dos confirmados, todos estão em isolamento domiciliar.


As amostras coletadas estão sendo encaminhadas para o Laboratório de Enterovírus da Fiocruz/RJ, referência para o diagnóstico da Monkeypox, e para o Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE).


@camaragibeagora @slm_agora



21 visualizações