Representado por seu partido, o PODEMOS, o ex-prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre, está processando na Justiça Eleitoral o pré-candidato do PSB a prefeito do município, Ednaldo Moura Jr. Motivação: suposta propaganda eleitoral antecipada.

“O representado, enquanto Pré-Candidato a cargo eletivo na próxima eleição municipal de Camaragibe/PE, procede em ação ilícita, à medida que produz e distribuí adesivos perfurado com frases de efeito e sua imagem”, diz Jorge Alexandre na petição protocolada na secretaria do Fórum de Camaragibe.

Ainda segundo a Representação apresentada pelo Podemos, Ednaldo Moura Jr produziu “material adesivo perfurado, distribuído ao público com imagens do Pré-Candidato e contendo os ditames ame, lute, contribua, MOBILIZE, trabalhe, promova, como pedido para seguir o perfil @vivacamaragibe, além da foto do pré-candidato a prefeito, seu respectivo nome e o seu integrem @ednaldomoura.jr”.

Ednaldo Moura Jr é idealizador do Movimento Viva Camaragibe, que tem direção formalmente constituída e dela não faz parte. O movimento reúne voluntários e promove cursos gratuitos, atividades esportivas e ações assistenciais, além de debates sobre problemas sociais e demandas a serem apresentadas ao poder público.

Por Blog do Elielson

45 visualizações

Governo do Estado anunciou extensão do prazo para a conclusão da obra no Ramal da Arena, conforme anunciado pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano Francisco Sena, a previsão de encerramento das obras é para o final desse mês de maio, juntamente com a perspectiva de duas novas interdições para obras em licitação.

As próximas intervenções terão um prazo de 18 meses e a previsão de conclusão de todas as intervenções até o final do ano de 2025. A revitalização completa, com destaque para melhorias na iluminação e acostamentos, promete trazer benefícios tangíveis para a população, no entanto é esperado que o governo cumpra com o planejado e que as obras sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos.

23 visualizações