⚽️ #DESAFIO X1 - Carlinhos Bala X Diego Cabral

⚽️ #DESAFIO - Carlinhos Bala X Diego Cabral

O ex-jogador de futebol profissional Carlinhos Bala desafiou o secretário Diego Cabral para uma competição esportiva de futebol X1, prometendo um duelo emocionante e cheio de rivalidade amigável. Carlinhos Bala, conhecido por sua brilhante trajetória no futebol pernambucano, e Diego Cabral, pré-candidato à prefeitura de Camaragibe e ex-jogador do Ibis, estão prontos para se enfrentarem em campo.

A competição, marcada para o dia 04 de Maio, na quadra de esportes do bairro de Santa Mônica, promete reunir fãs de futebol e entusiastas do esporte para assistir a esse desafio especial entre dois nomes. A rivalidade saudável e a paixão pelo futebol serão os ingredientes principais desse confronto, que promete ser emocionante e disputado até o último minuto. O desafio vai além da bola, e ambos estão engajados a ajudar famílias carentes com cestas básicas que serão doadas pelo perdedor.

Com a experiência e habilidade de Carlinhos Bala e a determinação de Diego Cabral, a expectativa é de um duelo repleto de jogadas emocionantes e momentos marcantes. A competição não se trata apenas de um confronto esportivo, mas também de uma oportunidade para unir a comunidade em torno do esporte e da diversão.

Agenda: Dia 04/05 às 19h

Local: Quadra de esportes de Santa Mônica.