ROBERTO FERRAZ DEFINE SEU VICE NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE CAMARAGIBE NO PRTB

ROBERTO FERRAZ DEFINE SEU VICE NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE CAMARAGIBE NO PRTB

Roberto Ferraz e Dr. Felix Santos

A redação da página política conversou com o ex-secretário de Defesa Civil de Camaragibe Roberto Ferraz, que é pré-candidato a prefeito de Camaragibe pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

Ferraz como é conhecido no meio político da cidade, adiantou que terá o Dr. Felix Santos como seu vice. “convidei para ser meu vice, Dr. Félix, um Jovem Advogado, que foi secretário de Articulação Política de Camaragibe, tendo atuado como consultor parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco e de alguns políticos de nossa cidade, e que tanto quanto eu, ama Camaragibe e quer tirar a cidade deste marasmo de incompetência e falta de planejamento que vem levando a cidade ao caos, como vemos o que acontece na Saúde”.

Nossa equipe perguntou sobre como o pré-candidato analisa o atual cenário político da cidade, onde ele iniciou sua palavras tecendo críticas as gestões passadas, “A cidade vem passando por um período de gestões conturbadas, que sempre giram em torno dos mesmos nomes políticos, o que leva a cidade a está constantemente nas páginas policiais, na mira do Ministério Público e Tribunal de Contas”.

A dupla vem realizando lives nas redes sociais com a participação de figuras públicas e diversos pré-candidatos a uma cadeira na Câmara Municipal. Perguntamos se já existem alianças com outros partidos, ele disse que vem mantendo um diálogo com outros partidos, para que no futuro, passam juntos aglutinar forças na construção de uma pré-candidatura coesa e realista com os anseios dos Camaragibenses.

Seus opositores sempre tentam associar sua imagem ao ex-prefeito Demóstenes Meira, então perguntamos se ele tem algum apoio político local, Ferraz afirmou f“nosso principal apoio político é o povo”, e ainda acrescentou, o desejo de construir o seu projeto político escutando o povo,

“Desejo construir esse novo projeto para Camaragibe, ouvindo e debatendo com todos os seguimentos da sociedade, as entidades de classes e movimentos sociais”.

Por fim reafirmou que disputará junto com o Dr. Felix a prefeitura pelo PRTB, atual partido que ambos estão filiados, salientou que inclusive tem o apoio do diretório estadual e federal da sigla e concluiu afirmando, “esse apoio fortalece ainda mais nosso propósito de um novo projeto para Camaragibe. Assim, acreditando num chapa forte e heterogênea”.