ROBERTO FERRAZ DEFINE SEU VICE NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE CAMARAGIBE NO PRTB

Roberto Ferraz e Dr. Felix Santos

A redação da página política conversou com o ex-secretário de Defesa Civil de Camaragibe Roberto Ferraz, que é pré-candidato a prefeito de Camaragibe pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

Ferraz como é conhecido no meio político da cidade, adiantou que terá o Dr. Felix Santos como seu vice. “convidei para ser meu vice, Dr. Félix, um Jovem Advogado, que foi secretário de Articulação Política de Camaragibe, tendo atuado como consultor parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco e de alguns políticos de nossa cidade, e que tanto quanto eu, ama Camaragibe e quer tirar a cidade deste marasmo de incompetência e falta de planejamento que vem levando a cidade ao caos, como vemos o que acontece na Saúde”.