Pré Candidato a Vereador Emerson Pea deixa o MDB e vai para o PSB

Pré Candidato a Vereador Emerson Pea deixa o MDB e vai para o PSB

Emerson Pea atuava como Vice Presidente do diretório do MDB em Camaragibe-PE.

Foi candidato a vereador nas eleições de 2020 pelo MDB onde obteve 921 votos, ficando como primeiro suplente do atual Vereador Geraldo Alves que vai disputar a reeleição e continua sendo o Presidente do partido MDB em Camaragibe.

“Sigo firme na luta pelo Bairro Alberto Maia e a cidade de Camaragibe onde nasci e fui criado” Emerson fala na confiança na sua nova legenda o PSB que tem o Prefeito do Recife João Campos como referência e seu modelo de gestão.

“Estou motivado com esse projeto onde hoje faço parte de um grupo que vai disputar a eleição sem nenhum Vereador de mandato, disputando o espaço, isso dá um novo rumo a política de Camaragibe“ para isso tenho confiança em Ednaldo Moura Júnior, para esta missão aqui em Camaragibe”.

Que tem como referência a gestão do Prefeito do Recife João Campos e seu irmão o Deputado Federal Pedro Campos. “Temos que trazer este modelo de gestão do Recife para Camaragibe, João Campos sabe fazer e Camaragibe merece o melhor”.