Demonstração de força política marca lançamento da pré-candidatura de Diego Cabral a prefeito de Camaragibe

Em um ato que reuniu o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, a prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz, os deputados João de Nadegi, Mário Ricardo, além do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto, o secretário Diego Cabral deu uma grande demonstração de força política ao ser lançado pré-candidato a prefeito do município nessas eleições. O lançamento oficial da pré-candidatura de Diego, que contou com um público estimado em cerca de três mil pessoas, aconteceu no centro da cidade.

Em seu discurso, Diego Cabral agradeceu o apoio recebido e destacou seu compromisso inabalável com a renovação e progresso do município. "Estou pronto e assumo a responsabilidade de representar cada um aqui presente. Muitos pensam que o futuro está longe, mas o futuro é agora. É quando a gente entrega uma rua calçada como entregamos mais de 70 e vamos entregar quase 100 ainda este ano. É quando tivemos a coragem de entregar uma cidade iluminada, quando entregamos três academias da cidade para cuidar da saúde da nossa população. Fico feliz em ter no nosso palanque um time forte como este. A nossa hora chegou”.

O Ministro Silvio Costa Filho ressaltou a visão de futuro do pré-candidato, enfatizando a necessidade de um líder visionário como Diego Cabral. "Se tem alguém em que eu confio esse alguém é Diego. Um jovem sério, trabalhador, bom filho e preparado para assumir Camaragibe. Com certeza será um grande gestor”, declarou o ministro, endossando a candidatura com entusiasmo. Silvio Costa Filho ainda destacou que Diego contará com o apoio do PSB em seu palanque, assim como o partido Republicanos estará no palanque do PSB no Recife.

O ministro adiantou que em breve, o prefeito do Recife, João Campos, estará com Diego caminhando pelas ruas de Camaragibe.

O deputado Mário Ricardo, parlamentar que acumulou duas gestões exitosas no município de Igarassu, reforçou o compromisso do legislativo de Pernambuco com o município de Camaragibe. “A nossa presença aqui hoje é para dizer a vocês do nosso compromisso, da nossa disposição de estarmos ao lado de Diego nessa caminhada. O povo de Camaragibe sabe das dificuldades que doutora Nadegi enfrentou ao assumir os destinos de Camaragibe. E agora apresenta ao povo o seu sucessor, um jovem preparado, que esteve nas secretarias, que tem um relacionamento político extremamente grande dentro do Estado de Pernambuco, que tem ao seu lado o ministro Silvio Costa Filho, que tem a Federação PT, PCdoB e PV, forças políticas importantes para cuidar do povo de Camaragibe. A responsabilidade de Diego não é pequena, mas será digna”.

O Deputado João de Nadegi, por sua vez, sublinhou a importância de uma gestão comprometida com a comunidade na figura de Diego Cabral. "Camaragibe merece um líder que conheça as necessidades do povo e trabalhe incansavelmente por seu bem-estar. Diego Cabral é essa liderança", ressaltou, fortalecendo a relação de confiança entre o pré-candidato e a população.

Para Álvaro Porto, Diego Cabral “é um candidato que tem experiência, um candidato que é da confiança da prefeita, um candidato que mostrou serviço aqui como secretário. Então eu tenho certeza que Diego está preparado e será o prefeito de Camaragibe. O povo de Camaragibe não vai querer entrar em mais uma aventura de quem não deu certo no passado, um aventureiro que não respeita as mulheres”.

A Prefeita Nadegi Queiroz, reconhecendo a experiência de Diego Cabral como gestor público durante seu mandato como secretário, afirmou: "Diego é a minha história, é a minha confiança, é a juventude que eu preciso para continuar avançando em Camaragibe. Ele já provou sua capacidade à frente das secretarias de Camaragibe, entregando resultados concretos e melhorando a qualidade de vida da população.

Sua trajetória é um testemunho do seu comprometimento com o desenvolvimento do município."

O evento não apenas consolidou o apoio das lideranças presentes, mas também evidenciou a força e a popularidade crescentes de Diego Cabral como o futuro prefeito de Camaragibe. A Ministra da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos, assim como o deputado Federal Renildo Calheiros, também enviaram mensagens de apoio ao pré-candidato.

A trajetória política de Diego, aliada às realizações como gestor público, fortalecem a confiança da comunidade em sua capacidade de liderar o município rumo a um futuro de progresso e prosperidade.

Com a participação expressiva da população, o lançamento da pré-candidatura de Diego Cabral marcou o início de uma jornada que promete construir pontes para o progresso, promover o diálogo e envolver a comunidade na construção de uma cidade mais próspera e preparada para os desafios do futuro. O entusiasmo demonstrado no evento sinaliza que Camaragibe está pronta para seguir um novo caminho de desenvolvimento sob a liderança de Diego Cabral.