RADIALISTA JONAS SILVA DESCARTA CONCORRER A VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMARAGIBE

🔵 RADIALISTA JONAS SILVA DESCARTA CONCORRER A VAGA PARA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMARAGIBE

Jonas Silva apresentador do programa 'Repórter Camará' pela Comunitária FM relatou a nossa equipe que não tem interesse de concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Camaragibe nas eleições deste ano de 2020.

O nome de Jonas chegou a ser cogitado para compor a chapa de um dos candidatos a majoritária como vice, no entanto támbem essa possibilidade foi descartada pelo apresentador.

Jonas relatou que está iniciando um novo projeto na comunicação da cidade.

"Tenho responssabilidade com a comunicação na cidade, atividade que me dedico já há 11 anos e no momento não tenho interesse algum de entrar na política"

O comunicador ainda prometeu acompanhar o processo eleitoral da cidade e reforça o compromisso de manter o eleitor informado.