🔵 PREFEITO AFASTADO DE CAMARAGIBE É SOLTO POR DECISÃO DO STF

🔵 PREFEITO AFASTADO DE CAMARAGIBE É SOLTO POR DECISÃO DO STF

O prefeito afastado Demóstenes Meira, foi posto em liberdade nesta sexta-feira (13) após o ministro do Tribunal Federal, Marco Aurélio, deferir a liminar que pedia a soltura do gestor. LIMINAR DEFERIDA “(...)3. Defiro a liminar. Expeçam alvará de soltura a ser cumprido com as cautelas próprias: caso o paciente não esteja custodiado por motivo diverso da prisão preventiva formaliza-se no processo n 0009933420198170000, do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco. Advirtam-no da necessidade de permanecer com a residência indicada ao Juízo, atendendo aos chamamentos judiciais, de informar eventual transferência e de adotar a postura que se aguarda do cidadão integrado à sociedade. 4 Colham o parecer da Procuradoria-Geral da República. 5. Publiquem.Brasília, 12 de março de 2020”.