PEDIATRIA VOLTA PARA O CEMEC CENTRO
top of page

PEDIATRIA VOLTA PARA O CEMEC CENTRO

Nadegi inaugura nova ala pediátrica da principal emergência de Camaragibe

A prefeita Doutora Nadegi inaugurou, nesta quinta-feira (15), a nova ala pediátrica do Hospital Doutor Aristeu Chaves, conhecido como Cemec Centro, principal emergência de Camaragibe. O ato foi prestigiado por vereadores, secretários municipais, profissionais de saúde e representantes da sociedade civil organizada.

A ida da Pediatria para a área central da cidade - antes essa ala funcionava em Tabatinga -, vai facilitar a locomoção e o acesso das crianças e dos seus pais ao serviço de saúde, que é totalmente gratuito.


A Prefeitura de Camargaibe. por meio da Secretaria de Saúde, requalificou o espaço. “Vamos dispor de pediatras e enfermeiras para cuidar dos pequenos 24 horas por dia. São dois consultórios, enfermarias, sala de vacinação e sutura; e posto de enfermagem. É importante avançarmos no acesso à saúde. Esse é o nosso maior compromisso: viabilizar cada vez mais qualidade no serviço oferecido aos munícipes!”, destacou a Doutora Nadegi.


TABATINGA - O Cemec Tabatinga segue funcionando normalmente como um centro de especialidades. A unidade de saúde oferece atendimentos com vários especialistas no ambulatório: cardiologista, endocrinologista, ginecologista, pediatras, psiquiatra, dermatologista, ortopedista e clínico geral; além de dentistas e psicólogos.

“Por determinação da nossa prefeita, descentralizamos todas as especialidades de forma que toda a área do município seja coberta. No centro estamos com emergência; em Tabatinga, com a parte ambulatorial”, pontuou o secretário de Saúde, Antonio Amato.

15 visualizações0 comentário
bottom of page