Gustavo Matos atrai 300 mil em emenda parlamentar para Camaragibe

Gustavo Matos atrai 300 mil em emenda parlamentar para Camaragibe

Atualizado: 5 de mar. de 2020

Por solicitação do pré-candidato a prefeito, Gustavo Matos (MDB), o senador Jarbas Vasconcelos alocou 300 mil reais em emenda parlamentar para o município de Camaragibe. O recurso foi destinado para a reestruturação do CEMEC - Tabatinga, importante equipamento público de saúde do município que atualmente encontra-se fechado.

A iniciativa do senador, a pedido do presidente municipal do MDB em Camaragibe, foi formalizada em encontro ocorrido nesta segunda feira, no Debate, escritório politico do senador. “O Cemec irá atender não só os moradores da Tabatinga, mas também de bairros adjacentes. De forma que é muito importante somarmos forças em favor do atendimento de saúde de toda essa população de Camaragibe. É isso que eu e Gustavo estamos fazendo”, explicou o senador Jarbas Vasconcelos. A emenda foi destina a OGU/2020 com finalidade de estruturação de unidade especializada de saúde.

“A saúde em nosso município está na UTI. Tabatinga é um bairro populoso e sei da importância do CEMEC para a população dessa região. O senador Jarbas Vasconcelos veem se colocando à disposição da nossa cidade. Agradeço ao senador e tenho certeza que essa emenda irá beneficiar o nosso povo”, afirma Gustavo Matos.