DIRETÓRIO DO PCdoB SINALIZA APOIO A REELEIÇÃO DE NADEGI QUEIROZ EM CAMARAGIBE

DIRETÓRIO DO PCdoB SINALIZA APOIO A REELEIÇÃO DE NADEGI QUEIROZ EM CAMARAGIBE

Nossa redação recebeu informação que ontem (25), aconteceu uma reunião por videoconferência, com a presença do vice-prefeito do Recife Luciano Siqueira, o presidente estadual do PCdoB Marcelino granja e a participação de representantes do diretório estadual e municipal da sigla.

Durante a roda de dialogo, a direção do partido PCdoB em Camaragibe capitaneado pelo Anderson Rangel, Daniel Barreto e Valteci Vieira decidiu por unanimidade formar uma coligação com a prefeita Drª Nadegi Queiroz (Republicanos). O diretório estadual da sigla interviu e afirmou que vai leva o assunto pra reunião com a executiva pra apreciação.

O Professor Ilo Jorge que havia anunciou para nossa redação sua possível candidatura pelo partido, falou que em nome de seus ideais não aceitaria participar do projeto politico da atual gestora da cidade e não sentará pra conversa com o ex-prefeito João Lemos.

Obtivemos informações que até o presente momento já foram apresentadas 12 desfiliações do PCdoB e alguns pré-candidatos a câmara municipal irão anunciar oficialmente sua desistência do pleito.