📥 APÓS ISOLAMENTO, VEREADOR TONINHO FAZ LIVE COMENTANDO SEU AFASTAMENTO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Vereador Antônio Oliveira (Toninho) entrou ao vivo através do seu perfil no facebook na manhã do domingo (29) para falar sobre a decisão da justiça que o afastou da presidência da Câmara de Vereadores de Camaragibe. Ele disse que estranhou a rapidez como as coisas aconteceram, insinuou que sua saída da presidência foi articulada também pela gestão atual e que seus projetos para controle de funcionários na entrada da câmara e de combate a corrupção incomodaram os vereadores. Ele diz que ainda não recebeu oficialmente a decisão da justiça. Acompanhe.