Blog | Camaragibe Agora
top of page

Protesto realizado no início da manhã de hoje, pela climatização das salas de aulas e pela colocação de uma subestação na escola Timbí para cessar as diversas quedas de energia diárias.

Imagens cedidas pelo @sintepedigital





1 visualização

Com imenso pesar comunicamos o falecimento de Miquéias, 40 anos , morador de Tabatinga, percussionista e um dos criadores do Grupo Lance. Faleceu durante a madrugada no Hospital Aristeu Chaves. A causa da morte à esclarecer. Informações sobre o sepultamento será repassada logo mais.


Neste momento, nos unimos em oração á familia e amigos. Que Deus conforte a todos!


"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu nisso?"

João 11:25-26



54 visualizações

Na noite de ontem (22/04/24), policiais militares do 20⁰BPM, prenderam 02 elementos em uma motocicleta clonada, sendo que um dos elementos estava portando 01 arma de fogo.

A ocorrência foi registrada na Rua Barão de São Francisco, no bairro de Santa Mônica.


Os policiais estavam realizando patrulhamento no bairro quando deram ordem de parada para os imputados que não obedeceram e empreenderam fuga, dando início a um acompanhamento, mais adiante os policiais conseguiram interceptar os indivíduos e após realizar uma busca pessoal, apreenderam com o garupa um revólver calibre .38 e mais 15 munições intactas, além de constatarem que a motocicleta era clonada (roubada com placa de outro veículo sem queixa de roubo).


Diante dos fatos, os elementos e os materiais apreendidos foram conduzidos a DP de Camaragibe para a adoção das providências cabíveis.

Com a ação, os policiais do 20⁰BPM evitaram que os indivíduos presos praticassem naquele momento crimes de roubos ou até um homicídio contra algum cidadão do bairro de Santa Mônica.



19 visualizações
bottom of page