Foto do escritorHely Cruz

VEREADORES DE CAMARAGIBE EMITEM NOTA CONTRÁRIOS A MUDANÇA DE NOME DA AVENIDA BELMINO CORREIA

Vereadores de Camaragibe repudiam a proposta de votação realizada pela Assembleia Legislativa, onde alteram o nome da Av. Dr. Belminio Correia (PE-05) para Carlos Alberto Oliveira.

Na manhã de hoje (04) o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo André participou do programa 'Monitora Camaragibe' onde bateu um papo com o apresentador Hely Cruz e por diversas vezes reforçou o posicionamento contrário da Casa Vicente Lacerda sobre a mudança do nome da Avenida.

“Venho repudiar a proposta e votação realizada por deputados estaduais que se dizem ser da nossa cidade, onde muda o nome da nossa avenida Dr. Belmiro Correia (PE05), sem a devida consulta a população e aos poderes constituídos pelo povo”, disse Paulo André, presidente da Câmara.

Publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 83 do dia 03 de maio de 2022.