top of page

USUÁRIOS DO POSTO DE SAÚDE DE SANTA MÔNICA SÃO PUNIDOS POR FAZEREM DENÚNCIAS CONTRA A UNIDADE


Segundo um seguidor, após esperarem desde às 04h da madrugada para serem atendidos no posto de saúde, localizado na rua Brasília em Santa Mônica, populares foram surpreendidos com a informação que não haveria atendimento, pois a médica teria uma reunião. Indignados, questionaram a falta de aviso prévio, e foram informados pela agente de saúde que por terem denunciado a falta de atendimento no C.A, não iriam mais informar com antecedência o cancelamento das consultas' várias pessoas voltaram para casa revoltados, sem atendimento, após longa espera em frente ao posto.


Solicitamos um posicionamento da secretaria de saúde do município referente às denúncias feitas pelos moradores do bairro de Santa Mônica sobre a unidade de saúde e a falta de comunicação dos cancelamentos das consultas, o que faz com que o paciente que chegou ao local de madrugada, volte para casa sem atendimento.


Ao noticiar os problemas da cidade, o Camaragibe Agora, realiza um serviço tanto para população quanto para a administração do município. É inadmissível que pessoas sofram retaliações e passem por constrangimentos por denunciarem o mau funcionamento de qualquer que seja o serviço público. Solicitamos que a administração pública municipal averigue o que de fato está acontecendo na referida unidade de saúde em decorrência do descontentamento daqueles que precisam utilizar seus serviços.




25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page