top of page

SE LIGA NA PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS ALUSIVOS AOS 40 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMARAGIBE

De 11 a 15 de maio, a partir das 20h, o Pátio de Eventos de Camaragibe recebe uma série de shows gratuitos com grandes atrações: Alceu Valença, Nado dos Teclados, Beto Hortis, Beto Preto, Capim com Mel, Banda Dengosa, Conde Só Brega e Eduarda Alves, além de um dia dedicado às crianças com brinquedos, brincadeiras e shows de Tio Bruninho e Barca Maluca.


Confira a programação completa:


Quarta-feira (11): Missa em Ação de Graça na Paróquia São Pio X, a partir das 19h.


Quinta-feira (12): Culto de Gratidão dirigido pela Assembleia de Deus no Pátio de Eventos, a partir das 19h.


Sexta-feira (13): Nado dos Teclados; Beto Hortis; Alceu Valença; Beto Preto. Local: Pátio de Eventos, a partir das 20h.


Sábado (14): Banda Dengosa; Capim com Mel; Conde do Brega; Eduarda Alves. Local: Pátio de Eventos, a partir das 20h.


Domingo (15) - Programação Infantil: Brinquedos infantis; Tio Bruninho; Barca Maluca. Local: Pátio de Eventos, a partir das 16h.


História:

O município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, completa, nesta sexta-feira (13), quatro décadas de emancipação política. Antes um distrito de São Lourenço da Mata, a região, que se desenvolvia de forma independente e acelerada, já possuía uma quantidade suficiente de habitantes para se tornar cidade. Em 13 de maio de 1982, Camaragibe foi elevado à categoria de município, desmembrando-se de São Lourenço da Mata, de acordo com a Lei Estadual nº 8.951.


Camaragibe tem uma área de 55.083 quilômetros quadrados, repleto de áreas verdes, sendo referência na preservação ambiental. Também é o sexto município mais populoso da região, com 158.899 habitantes.



29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page