­čöÁ REP├ôRTER HELY CRUZ LAN├çA OFICIALMENTE CAMPANHA PARA VEREADOR EM CAMARAGIBE

Atualizado: 26 de ago. de 2021

O evento contou com a presen├ža de v├írios apoiadores e l├şderes de diversos bairros da cidade, al├ęm do candidato ao legislativo, esteve tamb├ęm o candidato a prefeito Gustavo Matos (MDB). Para Hely Cruz, esse ├ę um grande passo de sua campanha e mostra o forte apoio recebido pela popula├ž├úo camaragibense ao seu trabalho. Hely atuou como forte defensor das reivindica├ž├Áes populares, al├ęm de um trabalho importante na ├írea social e presta├ž├úo de servi├žo.

ÔÇťOuvindo in├║meros pedidos de socorro e reclama├ž├Áes da popula├ž├úo, aceitei o desafio e lancei candidatura a vereador. Tenho certeza que posso contribuir ainda mais para CamaragibeÔÇŁ, avalia o comunicador e rep├│rter do canal Camaragibe Agora.

59 visualiza├ž├Áes0 coment├írio