ūüĒĶ REP√ďRTER HELY CRUZ LAN√áA OFICIALMENTE CAMPANHA PARA VEREADOR EM CAMARAGIBE

O evento contou com a presen√ßa de v√°rios apoiadores e l√≠deres de diversos bairros da cidade, al√©m do candidato ao legislativo, esteve tamb√©m o candidato a prefeito Gustavo Matos (MDB). Para Hely Cruz, esse √© um grande passo de sua campanha e mostra o forte apoio recebido pela popula√ß√£o camaragibense ao seu trabalho. Hely atuou como forte defensor das reivindica√ß√Ķes populares, al√©m de um trabalho importante na √°rea social e presta√ß√£o de servi√ßo.

‚ÄúOuvindo in√ļmeros pedidos de socorro e reclama√ß√Ķes da popula√ß√£o, aceitei o desafio e lancei candidatura a vereador. Tenho certeza que posso contribuir ainda mais para Camaragibe‚ÄĚ, avalia o comunicador e rep√≥rter do canal Camaragibe Agora.

5 visualiza√ß√Ķes