­čöÁ RADIALISTA JONAS SILVA DESCARTA CONCORRER A VAGA PARA C├éMARA DE VEREADORES DE CAMARAGIBE

Jonas Silva apresentador do programa 'Rep├│rter Camar├í' pela Comunit├íria FM relatou a nossa equipe que n├úo tem interesse de concorrer a uma vaga na C├ómara de Vereadores de Camaragibe nas elei├ž├Áes deste ano de 2020.

O nome de Jonas chegou a ser cogitado para compor a chapa de um dos candidatos a majoritária como vice, no entanto támbem essa possibilidade foi descartada pelo apresentador.

Jonas relatou que est├í iniciando um novo projeto na comunica├ž├úo da cidade.

"Tenho responssabilidade com a comunica├ž├úo na cidade, atividade que me dedico j├í h├í 11 anos e no momento n├úo tenho interesse algum de entrar na pol├ştica"

O comunicador ainda prometeu acompanhar o processo eleitoral da cidade e refor├ža o compromisso de manter o eleitor informado.

173 visualiza├ž├Áes0 coment├írio