PROFESSOR ILO JORGE DEVE DISPUTAR A PREFEITURA DE CAMARAGIBE PELO PCdoB

PROFESSOR ILO JORGE DEVE DISPUTAR A PREFEITURA DE CAMARAGIBE PELO PCdoB

Atualizado: 4 de jun. de 2020

Ilo Jorge pré-candidato a prefeito em Camaragibe

De volta ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em ato de filiação ocorrido na Casa Vicente Lacerda de Menezes no mês de Dezembro do ano passado, o fundador do Colégio e Curso socuca, professor Ilo Jorge vem se preparando pra disputar mais uma vez a prefeitura da cidade nas próximas eleições e tem se apresentando com uma alternativa diante do atual cenário político que a cidade se encontra.

O professor Ilo presidiu o Partido Democrático Trabalhista (PDT) estadual e fundador da sigla em Camaragibe. Também foi secretário municipal de Educação do município em 2005, na gestão do ex-prefeito João Lemos.

Em uma conversa com a nossa redação politica, Ilo Jorge aceitou responder alguns questionamentos.

Perguntamos como ele analisa a situação politica da Cidade, "O momento político pede mudanças. É só acompanhar as redes sociais para conhecer esse quadro", afirmou Ilo.

Sobre as eleições municipais o professor opinou "Acho que essa eleição de 2020, será diferenciada. Algo semelhante como aconteceu em 2018, com o fenômeno Bolsonaro, com as redes sociais dando o ritmo da campanha".

O professor Ilo Jorge já concorreu a Deputado Estadual em 1992, foi candidato a Governador de Pernambuco em 2002 e já disputou a prefeitura de Camaragibe em 1988, 1992, 1996 e 2000.