top of page

PROBLEMAS NO METRÔ – EM CAMARAGIBE USUÁRIOS ENFRETARAM TRANSTORNOS

PROBLEMAS NO METRÔ – EM CAMARAGIBE USUÁRIOS ENFRETARAM TRANSTORNOS

CBTU INFORMA QUE AS ESTAÇÕES JÁ FORAM REABERTAS

Após atraso de uma hora na abertura, usuários da estação de metrô de Camaragibe foram surpreendidos com o fechamento dos portões por volta das 7h30 desta quarta-feira (27). A Companhia de Trens Urbanos do Recife (CBTU) informou que o fechamento ocorreu por causa de tumultos e aglomerações nas estações.


O Grande Recife Consórcio de Transporte acionou um esquema operacional de emergência "devido à paralisação da Linha Centro", com reforço de linhas.

A CBTU também informou que às 8h, as estações foram reabertas. O ramal Camaragibe, antes de chegar ao terminal, passa pelas estações Cosme e Damião, Rodoviária, Curado e Alto do Céu. A Linha Centro corta os municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe.


Reforço nos ônibus


O Grande Recife Consórcio de Transporte informou que acionou um plano de contingência com a ativação das linhas especiais Jaboatão/Barro, Barro/Afogados/Joana Bezerra e Camaragibe/TIP. Além disso, houve reforço nas seguintes linhas:

• 200 - TI Jaboatão (Parador) - ramal Jaboatão; • 2450 - TI Camaragibe (Conde da Boa Vista) - ramal Camaragibe; • 2480 - Camaragibe (Derby) - ramal Camaragibe.




16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page