top of page

PRF DISCUTE ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM GESTORES DE SEGURANÇA PÚBLICA DE CAMARAGIBE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reuniu-se nesta ontem (5) com gestores de Segurança Pública da Prefeitura Municipal de Camaragibe, na Superintendência Regional, situada na Zona Sul do Recife. O encontro foi pautado pela discussão de um Acordo de Cooperação Técnica, que possibilite o compartilhamento de sistemas de segurança e de registro de acidentalidade entre os órgãos.


Reunião 1

Participaram da reunião pela PRF, a chefe de gabinete, Ann Elizabeth, o chefe do Serviço de Operações (SEOP), Washington Barros, o chefe do Serviço de Inteligência (SEINT), Vinícius Almeida, o chefe do Centro de Comando e Controle Regional (C3R), Marcos Negromonte, e o chefe substituto do SEINT, Carlos Magno. A Prefeitura de Camaragibe teve como representantes o Secretário de Segurança Pública, Coronel Marcílio Rossini, a Comandante da Guarda Municipal, Inspetora Débora Lourdes, o Secretário Executivo de Segurança, Inspetor Janielson Rodrigues, o Subcomandante da Guarda, Inspetor Clóvis Gomes, o comandante da Central da Guarda, Inspetor Abidênego Francisco, e a Assessora Especial, Egline Hanna.


Reunião 3

A chefe de gabinete, Ann Elizabeth, destacou que a PRF tem firmado parcerias com diversos municípios através de Acordos de Cooperação Técnica, para possibilitar a troca de informações e de sistemas de tecnologia, em benefício da sociedade. O Secretário de Segurança, Coronel Marcílio Rossini, enfatizou a importância do investimento na Guarda Municipal e demonstrou grande interesse em firmar a parceria com a instituição, para proporcionar um salto qualitativo na segurança pública do município.


Por Ministério da Justiça e Segurança Pública


13 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page