ūüď• Presidente da C√Ęmara de Camaragibe devolve R$ 50 mil para Prefeitura combater coronav√≠rus

O presidente da C√Ęmara Municipal de Camaragibe, vereador Ant√īnio Oliveira (PP), mais conhecido como Toninho, devolveu, nesta quarta-feira (25), R$ 50 mil do duod√©cimo para que a Prefeitura invista nas a√ß√Ķes de combate √† covid-19, causada pelo novo coronav√≠rus. O chefe do Legislativo informou que al√©m da devolu√ß√£o do recurso aos cofres do munic√≠pio, tamb√©m disponibilizou sua sede como estrutura de apoio para as a√ß√Ķes de enfrentamento √† pandemia do v√≠rus.

Para o Toninho, este √© um momento de uni√£o, em que os poderes p√ļblicos devem trabalhar de maneira conjunta em prol da comunidade. ‚ÄúEsse dinheiro poder√° ser utilizado em diversas a√ß√Ķes necess√°rias √† preven√ß√£o e combate do coronav√≠rus, bem como, no tratamento dos infectados. Estamos passando por um momento dif√≠cil. E n√≥s, como gestores p√ļblicos, devemos proporcionar √† sociedade o m√°ximo de atendimento. Para que isso aconte√ßa, os dois poderes precisam caminhar juntos‚ÄĚ, frisou o presidente.

Ainda segundo Toninho, o valor foi calculado ap√≥s revis√£o dos custos da Casa de Leis, como √°gua, luz e demais servi√ßos, que ser√£o economizados, com o per√≠odo de quarentena. ‚ÄúA economia com essas medidas proporcionou a devolu√ß√£o do recurso. Contamos com o apoio dos demais vereadores e da mesa diretora. Seguimos com o atendimento √† popula√ß√£o camaragibense, analisando e aprovando as mat√©rias legislativas, em car√°ter de urg√™ncia, sempre com muita transpar√™ncia, pelo nosso portal e redes sociais, com sess√Ķes ao vivo, evitando assim, que os moradores venham at√© a C√Ęmara‚ÄĚ, explicou o chefe do Legislativo.

52 visualiza√ß√Ķes