ūüď• PREFEITUR√ĀVEIS DISPUTAM PELO PARTIDO PRTB EM CAMARAGIBE

Por Jorge Ricardo

Em Camaragibe dois pré-candidatos a prefeitura estão na briga pelo Partido PRTB, o vereador Roberto da Loteria e o ex-secretário da gestão Meira, Roberto Ferraz.

Em recente entrevista ao Radialista Jonas Silva, no quadro "Quinta da Política" na Rádio Comunitária Camará FM, o então vereador Roberto da Loteria reafirmou que é pré-candidato pelo Partido, inclusive com aval do presidente Estadual da sigla, Marcos Aurélio, onde comprovou a informação através da reprodução de um áudio. Roberto ainda chegou a dizer que se for preciso vai até Brasília para buscar o apoio do presidente Bolsonaro e seu vice Mourão que também é do PRTB.

Por outro lado, temos o Roberto Ferraz, ex-secretário da Defesa Civil de Camaragibe, na gestão Meira, que já vinha articulando com alguns pré-candidatos ao legislativo e também já se apresentava com pré-candidato a prefeitura pelo partido.

At√© o fechamento dessa mat√©ria, n√£o conseguimos contato com Ferraz para obter informa√ß√Ķes de como dever√° se posicionar, pois o tempo limite para as filia√ß√Ķes est√° cada vez mais curto.

Ser√° que teremos uma uni√£o entre Roberto da Loteria e Roberto Ferraz?

91 visualiza√ß√Ķes