ūüď• PREFEITUR√ĀVEIS DISPUTAM PELO PARTIDO PRTB EM CAMARAGIBE

Por Jorge Ricardo

Em Camaragibe dois pré-candidatos a prefeitura estão na briga pelo Partido PRTB, o vereador Roberto da Loteria e o ex-secretário da gestão Meira, Roberto Ferraz.

Em recente entrevista ao Radialista Jonas Silva, no quadro "Quinta da Política" na Rádio Comunitária Camará FM, o então vereador Roberto da Loteria reafirmou que é pré-candidato pelo Partido, inclusive com aval do presidente Estadual da sigla, Marcos Aurélio, onde comprovou a informação através da reprodução de um áudio. Roberto ainda chegou a dizer que se for preciso vai até Brasília para buscar o apoio do presidente Bolsonaro e seu vice Mourão que também é do PRTB.

Por outro lado, temos o Roberto Ferraz, ex-secret√°rio da Defesa Civil de Camara