top of page

POLICIAIS PROCURAM SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTUPRO

A ocorrência aconteceu na cidade de Garanhuns e desde então o suspeito não foi mais visto, podendo atualmente está escondido em outra cidade. Acredita-se que o homem pode ter cometido outros crimes.


A 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Garanhuns divulga imagens e "retrato falado" do suspeito de tentar estuprar uma mulher no dia 26/03/2022, por volta das 23 horas, no bairro da Boa Vista.


A vítima estava indo jogar o lixo em um depósito da prefeitura próximo à Escola Padre Dehon, quando foi abordada pelo indivíduo, que tentou estuprá-la. O crime só não foi consumado porque uma outra pessoa gritou e assustou o homem. As imagens colhidas pelos policiais civis revelaram o trajeto percorrido após o crime.


A última imagem do indivíduo foi descendo no monumento do ipiranga ("pirulito") em direção à igreja São Sebastião. Após isso, o indivíduo não foi mais visto.

Seu compartilhamento é importante para localizar e deter o criminoso.


Quem reconhecer o rapaz, deve entrar em contato com a Delegacia da Mulher, por meio do whatsapp (87) 98877-2091 ou email 9delmulher@policiacivil.pe.gov.br

O anonimato será resguardado.




32 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page