top of page

POLICIAIS DA DELEGACIA DE CAMARAGIBE PRENDEM DOIS HOMENS ACUSADOS DE VENDEREM MOTO ROUBADA

A prisão em flagrante aconteceu no bairro de Santo Amaro/Recife, pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador e falsificação de documentos.


@camaragibeagora


Na noite de ontem, 26/08, Policiais Civis da 37a Circ, delegacia de Camaragibe, comandados pelo chefe de investigação Diego Rafael, durante à Operação 'Conquista' da Diretoria Integrada Metropolitana, prenderam dois elementos em flagrante delito no Bairro de Santo Amaro no Recife, pelos crimes de Receptação, Adulteração de Sinal Identificador de veículo e Falsificação de Documento Público.


Os Policiais foram acionados pela vítima de roubo de uma motocicleta, o qual relatou que sua moto estaria sendo comercializada no OLX. Os Policiais se passaram por comprador, indo ao encontro do receptador da motocicleta ao lado do Shopping Tacaruna e ao chegar no local depararam-se com dois indíviduos, os quais tentaram evadir-se mas foram detidos.


Com os acusados, os policiais apreenderam uma moticleta Honda CB/250F (roubada) com placa adulterada e um CRLV/CRV falsificado.


Os detidos foram trazidos para delegacia de Camaragibe, autuados em flagrante delito e serão encaminhados à audiência de custódia.



107 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page