top of page

POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO PARA DESARTICULAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE PRATICAVA TRÁFICO DE DROGAS E

A operação aconteceu nas cidades de Camaragibe e Cupira



A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira, 09/03/2023, a 12ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "SEM FRONTEIRAS", vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado Márcio Cruz, Titular da 7ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico - 7ª DPRN, unidade integrante do Departamento de Repressão ao Narcotráfico – DENARC.


A investigação foi iniciada em setembro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Lavagem de Dinheiro.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 08 (oito) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e Bloqueio Judicial de Ativos Financeiros, todos expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Cupira.


Na execução, estão sendo empregados 60 (sessenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB/PCPE. Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.





71 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page