Foto do escritorHely Cruz

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO "COOPTARE" EM CAMARAGIBE

A operação vinculada à Diretoria Integrada Metropolitana - DIM, sob a presidência do Delegado Paulo Gondim, Titular da 9ª Delegacia Seccional - 9ª DESEC.

A investigação foi iniciada em setembro de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de extorsão e lavagem de Dinheiro.

Nesta terça-feira (17) estão sendo cumpridos 06 (seis) Mandados de Prisão, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Camaragibe. Na execução, estão sendo empregados 15 (quinze) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB/PCPE. Os detalhes da referida operação serão divulgados posteriormente pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

1.073 visualizações0 comentário