top of page

PM FAZ DUAS IMPORTANTES APREENSÕES EM CAMARAGIBE

@camaragibeagora

Em duas ocorrências distintas, concluídas somente na madrugada desta terça-feira (27/09), policiais militares da CIPMoto debelaram dois pontos de distribuição de drogas, em Camaragibe.


Na maior delas, o efetivo recebeu informações sobre indivíduos armados traficando e levando terror para a vizinhança na Rua Antônio Nogueira, na comunidade das Barreiras. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros por homens que faziam a segurança da "boca de fumo" e revidou a injusta agressão.


Os suspeitos aproveitaram a confusão para escapar pelos becos da localidade, mas deixaram para trás, numa casa abandonada usada como esconderijo aproximadamente 123kg de maconha. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para adoção das formalidades exigidas.


TABLETES - Na segunda apreensão, uma equipe fazia rondas no Timbi, quando foi informada que haveria uma entrega de entorpecentes na Travessa Santa Verônica, no Alto Santo Antônio, no mesmo bairro. Foi montada uma campana e, num momento oportuno, dois homens foram abordados. Eles estavam tranportando quatro tabletes de maconha.


Um dos envolvidos admitiu que havia mais drogas em sua residência, que fica nas proximidades. Lá, foram localizados mais 11 tabletes do mesmo entorpecente, dois celulares e uma balança de precisão. A ocorrência também foi encaminhada para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante da dupla.

52 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page