OPERAÇÃO PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NOS HOMICÍDI0S DO DIA 15 DE SETEMBRO EM TABATINGA

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta quinta-feira, 14/12/2023, a 88ª Operação de Repressão Qualificada do ano denominada "SOBEJO", vinculada à Diretoria Integrada do Especializada – DIRESP, sob a presidência do Grupo de Operações Especiais - GOE, unidade integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO.

A investigação foi iniciada em setembro de 2023, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa envolvida na prática do Homicídios ocorridos no dia 15 de setembro do corrente ano, em Tabatinga, na cidade de Camaragibe.

No dia de hoje estão sendo cumpridos 05 (cinco) Mandados de Prisão e 20 (vinte) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Primeira Vara Criminal da Comarca de Camaragibe.

Na execução estão sendo empregados 130 (cento e trinta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, contando ainda com o apoio operacional da Corregedoria

Geral da Secretaria de Defesa Social.

Os detalhes da referida operação serão divulgados posteriormente pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

@camaragibeagora