ūüü™ ONDA LIL√ĀS DA DOUTORA NADEGI TOMA CONTA DE CAMARAGIBE NO IN√ćCIO DA CAMPANHA

#ELEI√á√ēES2020/ Os camaragibenses se vestiram de lil√°s neste domingo (27) e foram √†s ruas pedir a continuidade da prefeita Doutora Nadegi (Republicanos) na gest√£o municipal. A campanha 10 come√ßou em grande estilo, com muita mobiliza√ß√£o popular espont√Ęnea em uma grande onda democr√°tica. Um adesiva√ßo em tr√™s pontos da cidade pintou Camaragibe das cores da coliga√ß√£o Nosso Tempo √Č Agora.

A Doutora Nadegi inaugurou o comit√™ central na Belmino Correia (em frente ao Mercado P√ļblico), caminhou com o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) e aliados na Rua Eliza Cabral, polo comercial da cidade, e ainda comandou a primeira carreata da vit√≥ria que percorreu, al√©m do centro, os bairros de Timbi, Santana e Alberto Maia.

‚ÄúVamos √†s ruas, minha gente, fazer uma campanha bonita, de paz; defendendo esse projeto que est√° reconstruindo Camaragibe. Vamos respeitar nossos advers√°rios, n√£o somos de confus√£o. Estou em Camaragibe h√° 38 anos, desde quando ela foi fundada. Posso olhar no olho das pessoas e andar nas ruas com a certeza de que temos nos esfor√ßado para fazer dessa cidade um lugar melhor para se viver‚ÄĚ, destacou a Doutora Nadegi.

Texto: Acessória de comunicação da candidata

9 visualiza√ß√Ķes