­čč¬ ONDA LIL├üS DA DOUTORA NADEGI TOMA CONTA DE CAMARAGIBE NO IN├ŹCIO DA CAMPANHA

#ELEI├ç├ĽES2020/ Os camaragibenses se vestiram de lil├ís neste domingo (27) e foram ├ás ruas pedir a continuidade da prefeita Doutora Nadegi (Republicanos) na gest├úo municipal. A campanha 10 come├žou em grande estilo, com muita mobiliza├ž├úo popular espont├ónea em uma grande onda democr├ítica. Um adesiva├žo em tr├¬s pontos da cidade pintou Camaragibe das cores da coliga├ž├úo Nosso Tempo ├ë Agora.

A Doutora Nadegi inaugurou o comit├¬ central na Belmino Correia (em frente ao Mercado P├║blico), caminhou com o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) e aliados na Rua Eliza Cabral, polo comercial da cidade, e ainda comandou a primeira carreata da vit├│ria que percorreu, al├ęm do centro, os bairros de Timbi, Santana e Alberto Maia.

ÔÇťVamos ├ás ruas, minha gente, fazer uma campanha bonita, de paz; defendendo esse projeto que est├í reconstruindo Camaragibe. Vamos respeitar nossos advers├írios, n├úo somos de confus├úo. Estou em Camaragibe h├í 38 anos, desde quando ela foi fundada. Posso olhar no olho das pessoas e andar nas ruas com a certeza de que temos nos esfor├žado para fazer dessa cidade um lugar melhor para se viverÔÇŁ, destacou a Doutora Nadegi.

Texto: Acess├│ria de comunica├ž├úo da candidata