O CENÁRIO POLÍTICO EM CAMARAGIBE COMEÇA A GANHAR FORMA

Encerrado o prazo pra realização das convenções partidárias, onde são deliberados quais serão os candidatos que irão concorrer ao cargo de prefeito e vereadores da cidade de Camaragibe, o cenário político começa a se desenhar de forma mais concreta, porém isso não impede que possam ocorrer reviravoltas nas decisões já tomadas pelos partidos.

No atual cenário político se apresentam como candidatos ao cargo de prefeito Dra. Nadegi Queiroz (Republicanos) e Délio Júnior como seu vice, Jorge Alexandre (Solidariedade) e Verônica Santana como vice, Beto Accioly (Progressista) que até o presente momento não anunciou o seu companheiro de chapa, Roberto Ferraz (PRTB) e Felix Filho como seu vice, Felipe Dantas (PV) e Gustavo Matos (MDB) ambos também até agora não decidiram seus respectivos vices.

Algo que repercutiu muito nos bastidores da política da cidade foi a rasteira que o ex-vereador Bosco Silva (PL) levou do seu partido, em virtude da interferência do candidato Beto Accioly. A situação pegou muitos de surpresa, tendo em vista que em pesquisa não oficial, Bosco Silva pontuava como 3º colocado. O Candidato Jorge Alexandre se solidarizou com a situação e anunciou durante sua convenção que até o inicio da noite de ontem estavam tentando tirar o apoio do DEM de sua candidatura. Gustavo Mattos emitiu nota afirmou que Bosco foi ‘rifado’ do processo de forma covarde e desumana.

Enfim, até o prazo para realizar de fato o registro de candidaturas, podemos ter novos capítulos, novas reviravoltas como diz o ditado... “Amanhã tudo pode acontecer, inclusive nada”.