Foto do escritorEquipe CA

🔵 MORADORES ESPERAM HÁ 3 ANOS PAVIMENTAÇÃO DA RUA

Quando viram a placa anunciando que a rua Maria das Dores dos Santos que fica localizada no Timbi, nas proximidades da integração seria pavimentada, os moradores ficaram bastante entusiasmados, porém, três anos se passaram e nada foi feito. Eles questionam onde foi parar o dinheiro destinado para o calçamento do logradouro e já falam em se mobilizarem para irem juntos ao Ministério Público solicitar respostas.

Outras ruas da cidade foram anunciadas para receber as obras de pavimentação e drenagem, para isso a prefeitura teria recebido o valor de 2.952.562.13 repassados pelo Ministério das Cidades, e até o momento o que se ver é buracos, lama e muito mato.

"Estamos abandonandos, e o sonho de um dia termos uma rua calçada não aconteceu, muito pelo contrário, nossa situação piorou. Talvez até a rua já esteja constando como calçada na prefeitura, o que fizeram com o dinheiro que era para nós beneficiar?" Disse um morador indignado.