­čöÁ MORADORES ESPERAM H├ü 3 ANOS PAVIMENTA├ç├âO DA RUA

Quando viram a placa anunciando que a rua Maria das Dores dos Santos que fica localizada no Timbi, nas proximidades da integra├ž├úo seria pavimentada, os moradores ficaram bastante entusiasmados, por├ęm, tr├¬s anos se passaram e nada foi feito. Eles questionam onde foi parar o dinheiro destinado para o cal├žamento do logradouro e j├í falam em se mobilizarem para irem juntos ao Minist├ęrio P├║blico solicitar respostas.

Outras ruas da cidade foram anunciadas para receber as obras de pavimenta├ž├úo e drenagem, para isso a prefeitura teria recebido o valor de 2.952.562.13 repassados pelo Minist├ęrio das Cidades, e at├ę o momento o que se ver ├ę buracos, lama e muito mato.

"Estamos abandonandos, e o sonho de um dia termos uma rua cal├žada n├úo aconteceu, muito pelo contr├írio, nossa situa├ž├úo piorou. Talvez at├ę a rua j├í esteja constando como cal├žada na prefeitura, o que fizeram com o dinheiro que era para n├│s beneficiar?" Disse um morador indignado.

5 visualiza├ž├Áes0 coment├írio