top of page

MAIS UM VEÍCULO ROUBADO NA ESTRADA DA MUMBECA


Um carro foi tomado de assalto por volta das 08:30 da manhã do domingo 27/08, na Estrada da Mumbeca nas proximidades da água mineral Santa Joana. Além do carro pertences da vítima foram levados.


Nos últimos meses, a Estrada da Mumbeca tem sido palco de uma onda crescente de assaltos que está deixando os moradores e autoridades locais preocupados. Localizada na região suburbana da cidade, a estrada está sendo marcada por incidentes frequentes de assaltos a pedestres e motoristas.


Os moradores relatam uma série de assaltos em diferentes horários do dia, desde o amanhecer até a noite. Os criminosos, muitas vezes armados, abordam as ameaças com ameaças e bloqueiam dinheiro, celulares e objetos de valor. Alguns incidentes podem causar violência, causando danos físicos aos envolvidos.


Populares solicitam que seja discutidas medidas para melhorar a iluminação ao longo da estrada e instalar câmeras de segurança para dissuadir as infrações e facilitar a identificação.


Enquanto as ações são tomadas para lidar com a situação, persiste uma sensação de insegurança entre os moradores da Estrada da Mumbeca.




112 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page