top of page

JUIZ LUIZ ROCHA SE FILIA AO PP E CONSOLIDA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE CAMARAGIBE

O juiz Luiz Rocha é o novo filiado ao PP. Ele tem atuação relevante em Camaragibe no setor social e também da comunicação, como o programa Justiça para Todos, na Rádio Camará FM, no qual esclarece questões jurídicas nas comunidades.


Ele, que assinou sua ficha de filiação na sede do Partido junto com o presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte, assume também a presidência da legenda no município de Camaragibe, ao lado de Edivaldo Filho como secretário geral. O abono da ficha de filiação do Juiz ficou por conta do deputado estadual, Jefferson Timóteo.


Luiz Rocha traz em sua bagagem, além dos 30 anos de magistratura o conhecimento em importantes programas de assistência governamentais, como o programa mundial de alimentos realizado na década de 1983, além do Pró-rural.

“O PP hoje representa uma porta sempre aberta ao diálogo. Vejo as lideranças que valorizam a construção por meio conversa. Eu escolhi com muito critério a casa onde eu queria ficar. O presidente Eduardo é reconhecido por ser cumpridor de sua palavra. E para ajudar Camaragibe, que é uma cidade devastada, é disso que eu preciso.”




63 visualizações0 comentário
bottom of page