JOVENS FLAGRADOS SURFANDO EM ÔNIBUS BRT

JOVENS FLAGRADOS SURFANDO EM ÔNIBUS BRT

Mais um registro feito por um seguidor do Camaragibe Agora, na noite de ontem (21/01), desta vez nas proximidades da UPA da Caxangá sentido Camaragibe.

O que diz o Grande Recife

Segundo o Grande Recife Consórcio de Transporte, a prática pode colocar em risco a vida de quem tenta ficar em cima do veículo e dos demais passageiros.

Em nota, o Grande Recife afirmou que:

• a prática de surfar e/ou morcegar nos ônibus do Sistema de Transporte Público de Passageiros é proibida, pois coloca em risco a vida de quem o faz e a dos demais passageiros;

• segundo regulamento, ao perceber essas situações, o motorista deve parar o ônibus e solicitar que a pessoa desça do veículo;

• em situação de acidente, o condutor deve parar o veículo e acionar o Samu, salvo em situações em que ele se sinta ameaçado.