top of page

INDIVÍDUO QUE ASSALTOU MOTORISTA DE APLICATIVO É SOLTO EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Policiais da Delegacia de São Lourenço da Mata prenderam o assaltante na tarde da segunda-feira (14).


O acusado foi flagrado assaltando o motorista de aplicativo durante uma corrida realizada para cidade de São Lourenço da Mata, O vídeo velarizou nas redes sociais e foi destaque em diversos canais de noticiais do grande Recife, o criminoso foi preso e reconhecido por quatro vítimas, de acordo com o delegado Daniel Lira, que investigou o caso.


A prisão mobilizou diversos motoristas até a delegacia de São Lourenço onde pediram punição para o acusado. Ainda segundo informações, o homem costumava praticar o mesmo tipo de crime com motoristas de aplicativo e mototaxistas.


Para surpresa dos profissionais do volante e das vítimas, o acusado foi liberado em audiência de custódia que aconteceu na cidade de Jaboatão. Diante da informação, motoristas dizem estarem temerosos de novos assaltos.


A categoria planeja uma mobilização sobre o caso.


“Estamos revoltados, as imagens são claras e mostram o elemento praticando um crime contra um trabalhador, em alguns momentos ele ameaçou o companheiro e esse homem é solto para rir da nossa cara e cometer novos assaltos. Um absurdo, a categoria não pode deixar isso assim.” Disse um motorista de aplicativo que não quis se identificar.


@camaragibeagora


310 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page