HOMEM É DETIDO ACUSADO DE ASSEDIAR MENOR NO BANHEIRO DO SHOPPING

@camaragibeagora

Por volta das 16h da tarde de ontem, quando a equipe da Guarda Municipal de Camaragibe (Brigada Ambiental) liderada pelo subinspetor Emerson, efetuavam rondas preventivas nos arredores do Camará Shopping, foram acionados por funcionários do empreendimento, para apoio a uma possível situação de abuso de um menor de idade.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, um homem assediou o menor de 13 anos no banheiro masculino com carícias no rosto, perguntando se a vítima curtia e chamando-o para tomar sorvete, também restringiu a liberdade do menor, segurando a porta do banheiro impedindo sua saída. Após alguns minutos, a vítima conseguiu sair do banheiro e acionar os seguranças, que prontamente agiram em defesa do menor, abordando e detendo o acusado.

A equipe da Guarda Municipal conduziu a vítima, juntamente com seus responsáveis e o acusado para a Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe, de lá todos foram encaminhados para Central de Flagrantes onde o homem foi autuado por estupro de vulnerável.