GM RECEBE ALTA HOSPITALAR, APÓS DETER MOTOCICLISTA QUE COLOCAVA A VIDA DE PESSOAS EM RISCO

O Guarda Municipal de Camaragibe, Cristiano Luiz protagonizou uma cena de cinema no último dia 15 de maio, na Rua Carlos Alberto de Menezes, durante as festividades de emancipação da cidade. Por volta das 03h, um motociclista que estava próximo ao local do evento, iniciou uma sequencia de manobras com sua moto colocando a vida de pessoas em risco, sendo necessária a intervenção dos agentes municipais que prontamente tentaram abordá-lo, mais sem sucesso.

O individuo passou a pilotar o veículo de forma perigosa próxima às pessoas, inclusive crianças. Diante da situação, o GM Cristiano pulou sobre a moto ainda em movimento, e desta maneira, conseguiu finalmente parar o motociclista que foi detido pelos agentes municipais e conduzido para delegacia de Camaragibe. Cristiano sofreu escoriações e passou três dias internado, e só ontem (18) recebeu alta médica.