FELIPE DANTAS É ANUNCIADO COM O VICE DE BETO ACCIOLY

Em Camaragibe, o ex-deputado e vereador e atualmente pré-candidato a prefeito Beto Accioly (PP), confirmou o nome de Felipe Dantas (PV) como seu vice. A noticia já era aguarda durante toda a semana, tendo em vista as informações se circulavam nos bastidores da política local. Com essa aliança, a coligação “Pra Mudar Camaragibe” passa a contar em sua base com os partidos PV, REDE e PMN.

O advogado Felipe Dantas durante o evento de anuncio de sua aliança com Beto falou sobre a importância dessa junção. “A política é feita de decisões difíceis, E hoje, Eu e Beto entramos em consonância quanto o que entendemos que é melhor pra o grupo e para o futuro de Camaragibe. Não é apenas uma aliança política, e sim uma aliança programática, uma aliança de ideias, de um projeto para o que é melhor para nossa cidade. Estamos juntos para construir um novo tempo para Camaragibe”, pontou.