🔴 EX-PREFEITO DE CAMARAGIBE É ACUSADO DE AGREDIR COMPANHEIRA

A mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Camaragibe onde também solicitou medidas protetivas

O ex-prefeito João Lemos foi acusado de violência contra a mulher. A vítima teria sido sua atual companheira, a qual ele mantem um relacionamento desde 2021.

A mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Camaragibe por lesão corporal, violência domestica e familiar. As agressões teriam ocorrido na manhã de ontem (12) na residência do casal em Aldeia. Segundo ela, a discussão começou após o acusado ser questionado por manter ainda contato com a ex-esposa.

De acordo com relato registrado na delegacia, a mulher foi agredida no rosto, derrubada no chão, quando o agressor pressionou seu pescoço com o joelho, teve diversos fios arrancados de sua cabeça e ainda sofreu agressões verbais com palavras de baixo calão.

Na ocorrência também foi solicitada medidas protetivas.