Foto do escritorEquipe CA

EMPRESÁRIO IVAN GUEDES PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ESCOLA DE SARGENTO DO EXÉRCITO EM ALDEIA

A audiência pública que aconteceu nesta segunda-feira (27) na ALEPE e teve como objetivo discutir a instalação da escola de sargento do exército em Aldeia. Durante sua participação, Ivan Guedes expressou sua preocupação com a ausência da prefeita de Camaragibe na audiência pública.

Ele questionou a falta de representação do poder executivo municipal em um evento de tamanha importância para a cidade e ressaltou a necessidade de engajamento e apoio das autoridades locais nesse processo. Além disso, Ivan exaltou a relevância da escola do exército para a região de Aldeia. Ele destacou os benefícios educacionais que a instituição pode proporcionar, como uma formação de qualidade para os jovens e a possibilidade de acesso a oportunidades futuras.

O empresário também ressaltou o impacto socioeconômico positivo que a escola pode trazer, como a geração de empregos e o estímulo ao desenvolvimento local.

A audiência pública contou com a presença de representantes do exército, da comunidade local e de outros setores da sociedade. Durante o evento, foram discutidos diversos aspectos relacionados à implantação da escola, como infraestrutura, capacidade de atendimento e parcerias com instituições de ensino.

A participação de Ivan Guedes na audiência pública demonstra o interesse e o engajamento da sociedade civil em questões que impactam diretamente a comunidade. Sua cobrança em relação à ausência da prefeita e seu apoio à implantação da escola do exército refletem seu comprometimento com o desenvolvimento e o bem-estar da cidade e com o estado.