Em Camaragibe, Toninho e Beto Accioly ensaiam aliança na corrida pela Prefeitura

Por:

Blog Ponto de Vista

O presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, vereador Toninho (PP), e o ex-deputado estadual Beto Accioly (PP) ensaiam uma possível aliança para construir uma estratégia conjunta para a disputa municipal deste ano. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do vereador, de que tanto o presidente quanto o ex-deputado buscam uma junção nos bastidores. Ainda segundo fontes, já existe também uma possível união com o ex-vice-prefeito de Camaragibe, Bosco.

Toninho, que ganhou destaque por ter sido um dos autores do impeachment do ex-prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB), vem ganhando força não apenas nas redes sociais e no seu trabalh