ūüö® DRACCO REALIZA OPERA√á√ÉO EM CAMARAGIBE E MIRA CRIMES CONTRA ORDEM TRIBUT√ĀRIA

Est√£o sendo cumpridos 06 (seis) Mandados de Busca e Apreens√£o Domiciliar, todos expedidos pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Camaragibe.

@camaragibeagora

Pol√≠cia Civil de Pernambuco realiza na manh√£ desta quinta-feira, 09/12, a 82¬™ Opera√ß√£o de Repress√£o Qualificada do ano, denominada "COLCHA DE RETALHO", vinculada √† Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presid√™ncia dos Delegados Priscilla Von Sohsten e Raul Junges, Titular e Adjunto da Delegacia de Pol√≠cia de Crimes Contra a Ordem Tribut√°ria - DECCOT, unidade integrante do Departamento de Repress√£o √† Corrup√ß√£o e ao Crime Organizado ‚Äď DRACCO.

A investigação foi iniciada em dezembro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática de crimes contra a Ordem Tributária e de Lavagem de Dinheiro. No dia de hoje, estão sendo cumpridos 06 (seis) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Camaragibe.

Na execu√ß√£o, est√£o sendo empregados 40 (quarenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escriv√£es, al√©m de duas equipes de Auditores da Secretaria da Fazenda. As investiga√ß√Ķes foram assessoradas pela Diretoria de Intelig√™ncia da Pol√≠cia Civil de Pernambuco ‚Äď DINTEL e pelo Laborat√≥rio de Lavagem de Dinheiro ‚Äď LAB/PCPE e contaram com o apoio da Secretaria da Fazenda - SEFAZ.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.

133 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio