ūüď• Doutora Nadegi vai para a reelei√ß√£o com maior frente pol√≠tica de Camaragibe

Em conven√ß√£o partid√°ria nessa ter√ßa-feira (15), a prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi (Republicanos), foi homologada a candidata √† reelei√ß√£o da frente pol√≠tica ‚ÄúNosso Tempo √Č Agora‚ÄĚ. O vereador D√©lio J√ļnior (PSB) √© o candidato a vice-prefeito da maior coliga√ß√£o do munic√≠pio nesta elei√ß√£o, que, al√©m de Republicanos e PSB, conta ainda com o PT, PSD, PCdoB, Cidadania, Podemos e PT, somando oito partidos.

Os deputados federais Silvio Costa Filho e Bispo Oss√©sio Silva, ambos do Republicanos, estiveram na conven√ß√£o, que aconteceu em Aldeia com participa√ß√£o apenas de candidatos e filiados aos partidos pol√≠ticos, respeitando todos os protocolos de sa√ļde da OMS devido √† pandemia da Covid-19.

‚ÄúEsse palanque √© o palanque do bem, da seriedade, do trabalho. Ser√° uma grande luta e eu estou disposta a trabalhar diuturnamente para que n√≥s tenhamos uma Camaragibe s√©ria, de qualidade; onde n√≥s iremos investir o dinheiro do povo com dignidade. Vamos para essa luta √°rdua, dif√≠cil e que, muitas vezes, poder√° ser diminu√≠da porque tem uma mulher no comando. Dizem que mulher √© fr√°gil, mas eu digo: a mulher √© forte, corajosa, destemida e tem condi√ß√Ķes de ir √† luta em qualquer situa√ß√£o. Eu n√£o tenho medo de andar por nenhuma rua dessa cidade; eu ando de cabe√ßa erguida‚ÄĚ, declarou a Doutora Nadegi.

O candidato a vice-prefeito, D√©lio Junior, refor√ßou o compromisso com a transpar√™ncia da verdade como guia fundamental para dire√ß√£o da jornada. ‚ÄúEste √© o palanque da justi√ßa, da verdade, da serenidade; √© o palanque sem corrup√ß√£o. Camaragibe agora s√≥ tem a avan√ßar e crescer junto com nossa chapa e todos os nossos candidatos que v√£o para a luta conosco pedir o melhor para a cidade. √Č um time que o cora√ß√£o bate forte‚ÄĚ, disse.

Silvio Costa Filho refor√ßou o apoio que ser√° dado √† reelei√ß√£o da prefeita e enfatizou a participa√ß√£o feminina na pol√≠tica. ‚ÄúDoutora Nadegi faz pol√≠tica com seriedade, com compromisso, com respeito √†s pessoas. Todos n√≥s sabemos a forma correta e humana que esta mulher procura fazer politica. N√£o √© a toa que Deus deu a mulher a possibilidade de ser m√£e, porque as mulheres s√£o mais humanas, atenciosas e, acima de tudo, mais solid√°rias. Vamos estar juntos nesta caminhada para ganhar a elei√ß√£o!‚ÄĚ, frisou o deputado.

22 visualiza√ß√Ķes