Foto do escritorEquipe CA

DISPUTA PELOS CARGOS DE CONSELHEIROS TUTELARES JÁ INICIOU EM CAMARAGIBE - VEJA OS CANDIDATOS

A campanha eleitoral iniciou ontem, sábado 12/08. O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente emitou uma carta aos moradores de Camaragibe onde descreve a importância do cargo e apresentação dos candidatos. A eleição acontece no dia 1 de outubro.

CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Prezados cidadãos de Camaragibe, é com grande importância que se inicia hoje a disputa pelos cargos de Conselheiros Tutelares do nosso município. Esta eleição, embora não seja obrigatória, tem um papel vital na proteção dos direitos das nossas crianças e adolescentes.

Cada candidato traz consigo a responsabilidade de zelar pelo bem-estar dos mais jovens, garantindo os seus direitos e protegê-los contra violações, exploração, negligência e abandono.

Neste momento crucial, insto a cada um de vocês a conhecer a fundo os candidatos que buscam representar essa nobre causa. São doze indivíduos que almejam o papel de Conselheiros Tutelares, entre eles os cinco conselheiros em exercício. Cada um traz consigo qualidades e perspectivas únicas.

Dra. Karol (777), Edilma (333), Jaciara Dias (321), Julia Guedes (122), Marcelo Gomes (555), Plácida Magalhães (444), Professora Iris (222), Ricardo Pedrosa (123), Tião Sobral Junior (101), Talita Prado (456), Vera do Posto (233) e Wanderley Lima (111) são os postulantes a esse papel crucial.

Lembre-se de que escolher um Conselheiro Tutelar vai além de um simples voto; é uma decisão

que impactará diretamente a vida de muitos jovens em nosso município. É uma escolha que requer ponderação, empatia e o compromisso de selecionar aqueles que demonstram amor genuíno pela causa, sabedoria para tomar decisões justas e a determinação para criar mudanças significativas na vida daqueles que estão sofrendo. À medida que a campanha avança, exorto todos vocês a se informar sobre os candidatos, suas plataformas e compromissos. Este é o momento de assumir a responsabilidade cívica e participar ativamente do processo democrático. Seu voto é uma ferramenta poderosa para moldar o futuro da proteção das crianças e adolescentes de Camaragibe. Lembrando que a data da eleição é 1 de outubro de 2023. Que esta eleição seja conduzida com integridade e transparência, e que os eleitos possam cumprir sua missão com dedicação e empatia.

Camaragibe 12 de Agosto 2023

Atenciosamente,