DIEGO CABRAL SERÁ CANDIDATO À SUCESSÃO DE NADEGI EM CAMARAGIBE

A prefeita Nadegi Queiroz (Republicanos) pode anunciar na próxima sexta-feira (22) o nome de Diego Cabral como pré-candidato do grupo político à Prefeitura de Camaragibe em 2024 a informação é do blog FalaPE.

Diego é secretário municipal de Planejamento, Meio Ambiente, Orçamento Participativo e Serviços Públicos e vem se colocando muito próximo da prefeita e do deputado estadual João de Nadegi (PV), inclusive tem acompanhado Nadegi em agendas institucionais e atos partidários.

Recentemente, durante evento que marcou o apoio do Republicanos a Elias Gomes, pré-candidato do PT à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Diego foi saudado como “prefeito” pelo público ao chegar ao local, acompanhado por Nadegi.

✔️ Perfil

Bacharel em Administração de Empresas, Diego Cabral atuou como gerente de atendimento da antiga Companhia Elétrica de Pernambuco (Celpe) e como assessor parlamentar do então deputado estadual Silvio Costa Filho (Republicanos), que hoje ocupa o cargo de ministro de Portos e Aeroportos do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).