top of page

Congresso da Amupe: Nadegi destaca força do municipalismo pernambucano

Congresso da Amupe: Nadegi destaca força do municipalismo pernambucano

A prefeita de Camaragibe e diretora da Amupe, Doutora Nadegi, destacou a força do municipalismo pernambucano durante a abertura do 6º congresso da entidade, que iniciou nesta segunda-feira (28), no Centro de Convenções. A gestora camaragibense dividiu a mesa com a governadora Raquel Lyra, a vice Priscila Krause, a presidente da associação, Márcia Conrado, ministros, deputados federais e estaduais; presidentes de órgãos e representes de todos poderes constituídos.

“Pernambuco dá uma mostra da sua força política com a magnitude desse congresso da Amupe, que reuniu gestores públicos de todo país. Nossa luta é em prol da inovação e sustentabilidade; por uma divisão mais igualitária dos recursos da união e contra cortes nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios”, destacou a Doutora Nadegi.

O 6° Congresso Pernambucano de Municípios conta com 3,2 mil inscrições e já é o maior Congresso, em número de participantes. De acordo com a Amupe, serão três dias de palestras, mesas temáticas, troca de experiências e de conhecimento entre gestores e gestoras.

85 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page