Atualizado: 1 de nov. de 2023

🗳 #POLÍTICA #CAMARAGIBE / O Cirurgião-Dentista, Dr. Adriano Campos, se coloca à disposição da sociedade de Camaragibe para representar uma nova opção nas eleições 2024.

Os critérios para a escolha da terceira via, dividem os partidos que formam diversos grupos políticos. Ainda não há um consenso sobre o que, afinal, será determinante na definição de candidatos que representem o NOVO, a MUDANÇA, a LIBERTAÇÃO.

Diante da atual conjuntura, nomes se fundem na construção de novas vias, fortalecida pelo anseio da população na construção de novos rumos.

Em meio às discussões e debates, um novo nome surge de forma orgânica, que se dispõe ao enfrentamento de um diálogo ordenado, que atenda aos anseios da sociedade.

O Dr Adriano Campos, cursou Ciências Biológicas e Odontologia na UFPE, foi autor do artigo científico e descobridor da intolerância à lactose por manifestação oral, publicado na Revista Medicina Integrativa, foi diretor de Meio Ambiente da Prefeitura de Camaragibe, onde ganhou dois prêmios (um da Infraero e o outro da Secretaria das Cidades), remediou o antigo lixão de Céu Azul e Aterro controlado, que posteriormente a sua saída retornou a ser lixão. Com o projeto "De Boca Aberta", levou para às comunidades carentes da Região Metropolitana do Recife apoio odontológico, em época de estudante da UFPE, foi presidente do Diretório Acadêmico.

Sempre atuou em políticas públicas, assumindo presidência de partidos políticos, onde recebeu recentemente o título de Cidadão Camaragibe. Assim, no atual cenário, o nome do Dr. Adriano Campos surge como a representação do real desejo do cidadão Camaragibense, de ver uma política voltada para o bem do povo.

Por Carlihos Bragança