top of page

Centenário clube de Pernambuco promove concurso para escolha de novo escudo.

O Guarany Esporte Clube, equipe centenária de Pernambuco é um dos primeiros clubes de Camaragibe a ser filiada à Federação Pernambucana de Futebol (FPF).


O clube em suas redes sociais, realizará uma competição para a escolha do seu novo escudo do time, que fica localizado na cidade de Camaragibe, Região Metropolitana de Recife.


Conhecido popularmente pelo apelido de Índio Guarany, a equipe voltou a disputar competições este ano, através dos campeonatos sub-13, sub-15 e sub-17.


Fundada em 1920, a equipe camaragibense tem grandes planos para os próximos anos, visando a disputa da série A2 Pernambucano. O Guarany também conta com o apoio de torcedores da Vila da Fábrica, bairro onde o clube fica localizado, e não é difícil encontrar adeptos com a camisa desta equipe centenária.


Ídolo Brasileiro, o ex-goleiro Manga abre a seleção de ídolos da equipe. Com passagens brilhantes por Botafogo, Sport, Grêmio, Internacional e também na Seleção Brasileira é um dos nomes mais famosos a vestir a camisa do Guarany.


Em seu Instagram oficial, o Guarany anunciará nas próximas semanas, os escudos que participarão da votação para definir a “nova cara” da equipe na temporada 22/23. A votação será realizada em duas etapas, onde os torcedores poderão escolher entre as opções disponíveis. O resultado da votação será divulgado em outubro.


Fiquem atentos nas atualizações do clube no instagram: @ecguarany





25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page