BETO ACCIOLY SE PRONUNCIA ATRAVÉS DE NOTA SOBRE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL " LA CASA DE PAPEL"


O ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Camaragibe Beto Accioly (PP) divulgou uma nota, onde se posiciona sobre a operação da Polícia Federal "La Casa de Papel" que foi deflagrada ontem.


Acompanhe na íntegra o que diz a nota.

Venho a público esclarecer que a ação realizada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira na minha residência não possui qualquer relação com atos praticados por mim. O que existe é uma investigação em curso que apura suspeita de contratações superfaturas realizadas pelas prefeituras do Recife, Olinda, Paulista e Cabo de Santo Agostinho.


Cabe destacar que não possuo qualquer relação com a empresa nem com as prefeituras investigadas. Em 14 anos de vida pública, meu trabalho sempre se pautou pela responsabilidade e respeito ao erário público.


Manifesto total respeito e confiança no trabalho das autoridades competentes para esclarecimento dos fatos, que é de total interesse meu e de toda a população.


Lamento que adversários políticos explorem o fato inventando mentiras descabidas, distorcendo a realidade para me atingir com o único propósito de afetar minha reputação às vésperas da eleição e prejudicar a pré-candidatura a prefeito de Camaragibe.

0 visualização